Dica de livro: Tenho Dois Papais

1 set

Dois

Um livro para a família, para todas as famílias.

Dois

A fórmula acima parece algo tão simples, mas ainda tem gente com dificuldade de entender isso. No Brasil, o senso de 2010 mostrou que 51% das famílias são diferentes do que se costuma definir como “modelo tradicional” (que é um pai, uma mãe e filhos). Cada vez mais surgem famílias de todas as formas e precisamos ver e compreender como isso é bom. Afinal de contas, quanto mais famílias, mais pessoas amadas e acolhidas existirão!

Dois3

Para dar uma ajudinha na construção de um mundo cada vez mais diverso, acolhedor e tolerante, o blog It Babies dá a dica da obra “Tenho Dois Papais”, um livro infantil voltado para crianças de 03 a 06 anos e para adultos. É um livro para ser lido junto, estimulando-nos a pensar sobre família, diversidade e amor!

Com uma história sobre uma família muito feliz, que por acaso tem dois papais, a autora, Bela Bordeaux, mostra para nossas crianças – e para alguns adultos também – que não existe formato de família certo ou errado. Mesmo cada família sendo diferente uma da outra, o que importa é o amor, o cuidado, o carinho e o respeito.

Dois1

O livro foi financiado com o apoio de uma campanha colaborativa no Catarse (CLIQUE AÍ), contando com mais de 400 apoiadores (inclusive eu!!!), e já está disponível para quem quiser comprar. Todo o dinheiro arrecadado com a venda será usado para financiar novos projetos sobre o tema família e diversidade.

Conheça um pouco mais do livro e da campanha de financiamento no vídeo abaixo:

“Tenho Dois Papais” pode ser adquirido através do site www.tenhodoispapais.com.br (CLIQUE AÍ), no valor de R$ 25,00 + frete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: