Exposição “Carmen Miranda 60 Anos Depois”

3 ago

Carmem1

Há 60 anos a música brasileira perdia um de seus grandes nomes. Para homenagear a memória e o trabalho da cantora Carmen Miranda, o historiador e pesquisador ribamarense Antônio Miranda, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMTUC), da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, abrirão oficialmente amanhã (04/08), às 18h, a exposição “Carmen Miranda 60 Anos Depois”, no Centro de Cultura e Turismo Alcione Ferreira, no município de São José de Ribamar.

Fã incondicional da artista, Antônio Miranda preparou um vasto acervo incluindo 24 bonecas com trajes miniaturizados das fantasias usadas pela artista, turbantes, exibição de filmes estrelados pela cantora nos Estados Unidos, fotografias, documentário do último show realizado por Carmen em solo americano no ano de 1955, dentre outros itens.

Carmem

A exposição estará aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h e no domingo, das 8h às 13h, até o dia 16/08.

O Centro de Cultura e Turismo Alcione Ferreira fica localizado na Rua de Santana, s/nº (ao lado da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: