Dica de CD infantil: Zoró [bichos esquisitos]

6 nov

Zeca

O It Babies traz uma dica de CD super bacana para a criançada!

Lançado essa semana na Feira do Livro de São Luís, o CD “Zoró [bichos esquisitos] Vol. 1”, o primeiro álbum infantil do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro,  reunindo 28 canções em diversos ritmos musicais, como reggae e forró, e com participação de alguns convidados como Fernanda Abreu, Tom Zé, MPB4, Tetê Espíndola, entre outros.

Entre 1998 e 2000, Zeca tornou-se pai de Vitória e Manuel e a partir daí passou a compor compulsivamente para os filhos, acumulando um repertório de mais de 60 canções. Desde então, planejava gravar “Zoró”, disco infantil em dois volumes – o primeiro, todo dedicado a “bichos esquisitos” e o segundo com temas diversos, que deve ser gravado em 2015.

Inovador, o primeiro disco fala de bichos estranhos: nas letras, é possível identificar uma girafa que gosta de dançar reggae, uma serpente que quer ser um pente e um ornitorrinco que vai ao otorrino tratar uma dor de garganta.

São músicas que brincam com a língua, músicas com grau de dificuldade, como trava língua, coincidindo o lúdico com o aprendizado, a ter uma dicção mais elaborada e, claro, com muita diversão.

“Zoró [bichos esquisitos] Vol. 1” está disponível em CD, nos formatos físicos e digital e, breve, em DVD, com animações assinadas por grandes animadores brasileiros, como essa aqui:

O CD pode ser adquirido nos sites iTunes, Amazon, Livraria Cultura e Saraiva.

Para maiores informações, acessem: www.zoro.art.br (CLIQUE AÍ).

#RECOMENDADÍSSIMO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: