Restaurantes kids friendly em São Luís

17 ago

Não são muitos, e quem mora em São Luís deve conhecer todos! Mas este post é mais destinado a quem está aqui de passagem e quer saber onde pode comer bem e ao mesmo tempo proporcionar um passeio interessante para as crianças. Todos os restaurantes desta lista estão entre os nossos favoritos e das crianças!

– Ferreiro Grill (Lagoa da Jansen, fone: (98) 3227-4060) – conta com um cardápio bem variado, mas o forte são as carnes grelhadas. O espaço kids conta com jogos eletrônicos, pula pula, mini escorregador, entre outros. Acho que tem isolamento acústico.

Google Imagens

Google Imagens

IMG_4204

IMG_4206

– Panela de Minas (Av. São Luís Rei de França, 60, Turu, fone: (98) 3248-5534) – como o próprio nome diz, é especializado em comida mineira, mas também tem um cardápio variado e carnes grelhadas bem gostosas. Detalhe: aos sábados, eles servem uma feijoada muito boa!

Google Imagens

Google Imagens

IMG_5893

IMG_5894

Coco Bambu (Av. Colares Moreira, 01, Calhau, fone: (98) 3268-7400) – aqui, o cliente encontra de tudo: desde massas, pizzas, tapiocas, crepes e carnes até frutos do mar, que são o forte da casa!

O espaço kids é cobrado à parte e custa R$ 10 por criança. Eu acho um absurdo e uma pena que esta moda está pegando aqui na cidade.

Google Imagens

Google Imagens

– Pizza One (Rua Auxiliar 22, s/nº, Cohajap, fone (98) 3248-3132) – Pizza super gostosinha e um playground imenso e que conta com monitores. Antes, o espaço kids tinha livre acesso para as crianças que iam ao restaurante, mas já faz um tempinho que eles também estão cobrando ingresso. Não sei ao certo o valor!

Google Imagens

Google Imagens

– Maggiorasca (Av. Litorânea, 11, Calhau, fone: (98) 3248-0167) – casa especializada em massas e pizzas preparadas no forno à lenha, que são das melhores da nossa cidade! Como sobremesa, peça um legítimo gelato italiano. Vale conhecer.

O espaço kids conta com uma mesa cheia de tintas e pincéis, onde a criançada, com ajuda de uma monitora, solta a imaginação! Sempre foi um dos preferidos dos meus babies!

maggio

maggiorasca

Pizza Hut (Av. dos Holandeses, 01, Calhau, fone: (98) 3084-0742) – esta pizzaria dispensa apresentações, né? Todo mundo conhece… rsrs… O espaço destinado à criançada tem uns jogos eletrônicos bem legais!

Pizza Hut

Meu critério para esta lista foi a presença de espaço kids no restaurante, ou seja, um cantinho onde as crianças podem brincar, enquanto aguardam sua refeição.

Espero que seja útil e espero também que nossos leitores daqui da cidade possam enriquecer o post com suas sugestões!

Abraços em todos!!! 😉

7 Respostas to “Restaurantes kids friendly em São Luís”

  1. Ana carolina moura 18 de agosto de 2014 às 12:47 #

    Ola, gostaria de ajudar na materia informando que o restaurante sushibar da ponta do farol inaugurou um espaco kids muito legal e nao cobram nada. Vale a pena indicar aqui. Obrigada

    Curtir

    • beirouth 18 de agosto de 2014 às 13:32 #

      Obrigada, Ana Carolina! Faltava um oriental na nossa lista e é muito bom saber que eles não cobram nada para as crianças aproveitarem o espaço kids. Valeu!

      Curtir

      • 101145 18 de agosto de 2014 às 16:14 #

        Eu já ia mencionar o Sushibar. o Espaço está super legal. Já a Vignnoli me decepcionou com esse espaço, cobra 5,00, com poucas opções de lazer dentro do espaço e as duas monitoras destinadas a ficarem com as crianças, péssimas, ficaram o tempo todo sentadas, no celular e, certo momento, sentir um certo desconforto por terem que abrir e fechar a porta para minha filha pequena que vez ou outra queria sair. Enfim, não indico levar crianças. Minha experiência não foi legal. Já o Ferreiro e o Sushi bar estão de Parabéns! O Coco bambu só lamentei o valor alto e também ao fato de ficar do lado de fora, mas o espaço é legal.
        Sinceramente? Sempre deveria ser cortesia, pois os clientes já usufruem do serviço. Enfim, é minha opinião. Beijos!

        Curtir

      • beirouth 18 de agosto de 2014 às 16:38 #

        Concordo totalmente com a opinião de vocês, meninas. Quem dera esse post tivesse uma repercussão e chegasse ao conhecimento dos gerentes e/ou proprietários desses restaurantes que cobram. Acho um verdadeiro “tiro no pé” o que eles fazem.

        Curtir

  2. Ana Lídia Carneiro 18 de agosto de 2014 às 16:27 #

    Conheço o espaço kids do Ferreiro Grill e da Maggiorasca, Ben adora! Me recuso a pagar pela utilização desses espaços, afinal já pagamos pela comida, bebida, 10%… e o restaurante oferecer esses serviço consegue agregar valor e agradar os pais!

    Curtir

    • 101145 19 de agosto de 2014 às 15:48 #

      Verdade. Seria sensacional chegar aos ouvidos dos donos e/ou gerentes e, também, concordo Ana Lídia, deveria ser de graça, como disse anteriormente, pois já usufruimos dos serviços e fazemos a escolha até por apresentarem essa opção. Gosto também da Maggiorasca, que tem uma proposta diferente com pintura.

      Curtir

  3. Erika Bomfim 4 de julho de 2015 às 14:16 #

    Lamento a falta de opções que São Luís oferece aos pais que buscam um lugar familiar. Mas já valeu muito a sua dedicação em ajudar pais que querem sair com seus filhos. Muito obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: