Circo, música e teatro: Caravana Tapioca

16 jul

Maria2

A Caravana Tapioca, contemplada com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, está no Maranhão para apresentar o espetáculo “O Circo de Lampezão e Maria Botina”, com direção de Ésio Magalhães.

O objetivo do projeto é fomentar o desenvolvimento de atividades teatrais, incentivando a criação e a circulação de espetáculos. “O Circo de Lampezão e Maria Botina” é um espetáculo de circo-teatro, livremente inspirado no universo do cangaço. Ele conta a história de um casal anônimo do sertão. As personagens são Maria Botina, que sonha em ser levada por um cangaceiro, e Pontolino Lampezão, que se faz de valente para conquistá-la, mas na verdade é um frouxo. Entre tantas trapalhadas, eles fazem música ao vivo, malabarismos com baldes, claves e chicote, mágicas, monociclo e muito mais.

Maria3

A programação inicia-se no dia 17/07, às 19h, em Itapecuru, na Praça Gomes de Sousa.

Sexta feira, dia 18/07, a apresentação será em São Luís, ao meio dia, na Área de Convivência do Sesc Deodoro e às 16:30h, na Praça Nauro Machado.

No sábado, a Caravana estará no município de Raposa para duas apresentações: a primeira às 10h, na Vila Rosinha, e a segunda às 18h, no Sesc Comunidade.

Domingo, a trupe estará no Viva Maiobão, às 18h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: