Lanchinho de frutas prático para crianças

1 jul

Não há dúvidas que ingerir frutas in natura é sempre uma opção mais saudável. Porém, em situações excepcionais, como uma viagem, passeios longos, espera no pediatra, podemos fazer uso de lanchinhos à base de frutas mais práticos e que não correm o risco de se estragar.

As papinhas de frutas nos potinhos de vidro já são velhas conhecidas de todos. Agora elas apresentam uma outra versão, numa embalagem mais leve e também prática para transportar: em sachês.

Há várias marcas no mercado. Porém, aqui em São Luís podemos encontrar as papinhas em sachê da marca Heinz (113 g), nos sabores: banana, frutas sortidas e maçã (além dessas, a marca dispõe dos sabores pera e pêssego). São indicadas para bebês  a partir do 6º mês.

Heinz

Para as crianças maiores (e adultos), uma outra opção são os smoothies, também em sachês, da marca Jasmine (90 g), produzidos com polpas naturais de frutas e na consistência de um purê. Os sabores disponíveis são: maçã e uva, maçã, framboesa e uva e maçã e banana. Também podem ser encontrados aqui em São Luís.

Smoothie

Já comprei das duas marcas e a aceitação pelo paladar do Benjamim foi positiva. Nas viagens, foi uma excelente opção de lanche.

5 Respostas to “Lanchinho de frutas prático para crianças”

  1. Luciana 1 de julho de 2014 às 15:08 #

    Onde se compra aqui em São Luís?

    Curtir

    • analcarneiro 1 de julho de 2014 às 15:17 #

      Luciana, a papinha eu comprei no Mateus (seção de papinhas) e o smoothie na Fribal e Mateus (seção de produtos light/diet).

      Curtir

  2. Line Lazari 3 de julho de 2014 às 10:50 #

    Nossa que embalagem prática! Vou falar pra minha irmã e cunhada que estão com bebezinhos pra quando for a hora, experimentarem com as crianças!
    Adorei seu blog!
    Bjs

    Curtir

  3. Maria Claudia 4 de janeiro de 2016 às 15:34 #

    MORO NUMA CIDADE ONDE TEM VÁRIOS SUPERMERCADOS. MAS NÃO TEM AINDA ESTA PAPINHA. ONDE POSSO ACHAR ?? SOU DE TEÓFILO OTONI.

    Curtir

    • beirouth 4 de janeiro de 2016 às 19:44 #

      Maria Claudia, aqui em São Luís encontramos com facilidade em supermercados e empórios. Para saber onde encontrar na sua cidade, sugiro entrar em contato com os fabricantes Heinz e Jasmine, através do SAC. Obrigada!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: