Aluguel de carro na Flórida, Cruzeiro da Royal Caribbean e ingressos de parques

13 abr

Ainda sobre as férias do final do ano passado, este post é para contar pra vocês sobre a compra do Cruzeiro de 3 dias da Royal Caribbean, o aluguel do carro na Flórida e a compra dos ingressos dos parques.

Fizemos quase tudo pela Internet e foi muito tranquilo e seguro. Vamos lá:

Site Decolar (clique aí) – através deste Site, compramos as passagens do Cruzeiro Royal Caribbean, os ingressos do Magic Kingdom e o aluguel do carro. Já ouvi e li vários relatos com reclamações sobre o Decolar, mas conosco correu tudo bem, graças a Deus! Já usamos o Decolar em outras viagens e até agora não tivemos surpresas desagradáveis.

Quanto ao Cruzeiro, cerca de uma semana antes da viagem, recebemos, através de emails, os vouchers da viagem, mais instruções para check-in online e etiquetas para imprimir e colocar nas malas. O pagamento através do Site incluía inclusive todas as taxas e gorjetas a serem pagas durante a viagem. Muito prático;

IMG_1860

Os ingressos do Magic Kingdom também foram assim, recebemos os vouchers através de email e trocamos no guichê de entrada do Parque.

IMG_1957

Nosso carro, um Dodge Caravan de 7 lugares, foi alugado na Hertz, mas também através do Site Decolar. Mesmo esquema: recebemos o voucher por email e assim que chegamos no Aeroporto de Miami, já fomos direto para o Miami Rental Car Center (clique aí), onde ficam todas as empresas, e lá entregamos o documento e recebemos as chaves do carro. Tudo muito rápido e sem burocracia.

IMG_2110

Os ingressos dos Parques da Universal (Universal e Islands of Adventure) e os ingressos do Sea World nós compramos através de uma loja da CVC Viagens.

IMG_2139

IMG_2095

Os ingressos do Sea World foram enviados por email, nós imprimimos e usamos estes mesmos para a entrada no parque.

Já os vouchers dos Parques da Universal tivemos que trocar no escritório de uma agência chamada All Tour (clique aí). Por sorte, esse escritório ficava bem próximo do nosso hotel.

Aliás, essa foi a pior experiência de compra da viagem, pois apesar de termos feito tudo através de uma loja física, a CVC não nos deu os vouchers no ato da compra e nem no prazo combinado, que foi cerca de dez dias depois. O resultado foi que nos mandaram esses vouchers por email, já na véspera da viagem. E eles também não nos explicaram nada sobre essa troca dos vouchers… Nós que demos conta deste detalhe somente quando lemos o documento. Felizmente deu tudo certo, mas achei desorganizada a CVC

Ah! Só mais um detalhe: os ingressos para a festa de Natal do Magic Kingdom, Mickey’s Very Merry Christmas Party, foram comprados através do Site da própria Disney.

SONY DSC

Acho que lembrei de tudo! Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem saber algo mais, é só deixar a pergunta nos comentários, ok??? 😉

Quem quiser dar uma conferida nos hoteis que ficamos é só clicar AQUI!

Para saber mais detalhes do nosso roteiro de viagem, vejam este post AQUI!

Nossas dicas de restaurantes estão AQUI!

Ainda faremos outros posts contando mais sobre essa viagem, ok? Aguardem!

Todas as fotos são de arquivo pessoal!

4 Respostas to “Aluguel de carro na Flórida, Cruzeiro da Royal Caribbean e ingressos de parques”

  1. cinthia murata 27 de abril de 2014 às 23:04 #

    oi, boa noite,
    Gostaria de saber quanto em media gasta numa viagem assim, pois estou querendo planejar aa minha.
    Obrigada

    Curtir

    • beirouth 30 de abril de 2014 às 15:13 #

      Olá, Cinthia.
      Puxa vida, essa pergunta é difícil de ser respondida… Sabe por que? Esse cálculo envolve muitas variáveis! Por exemplo: as passagens e o mês do ano escolhido para a viagem… Eu moro em São Luís/MA e aqui as passagens costumam ser bem mais caras do que para quem mora no Sul ou Sudeste. Viajar nas férias de julho ou do final de ano também costuma sair mais caro do que viajar em épocas de baixa estação, como maio, setembro ou outubro.
      Na Flórida existem hoteis para todos os gostos e bolsos, então o valor vai depender do tipo de acomodação que você procura. A época do ano também vai influenciar no valor das diárias!
      Enfim, o valor total de uma viagem acaba se tornando uma questão bem pessoal e que varia de pessoa para pessoa e de família para família.
      Se me permite uma opinião, você deve começar seu planejamento, definindo o mês que você pretende viajar e quantos dias quer ficar. A partir desses dois dados, comece a pesquisar. Os sites que indico para essas pesquisas são, além das próprias companhias aéres, o http://www.melhoresdestinos.com.br, http://www.booking.com e http://www.hoteis.com/
      Para você não se sentir frustrada com minha resposta (ou falta de resposta), indico a leitura deste post aqui: http://malasepanelas.com/quanto-custa-uma-viagem-para-a-disney-orlando/
      Obrigada por sua visita ao Blog e pelo comentário. Bom planejamento e boa viagem!

      Curtir

      • cinthia murata 5 de maio de 2014 às 20:33 #

        ok, vou comecar me programar mas, desde ja adoro o blog, suas dicas sempre bem oportunas e bem real. bjos

        Curtir

      • beirouth 6 de maio de 2014 às 00:53 #

        Ohh!!! Muito obrigada por seu elogio. São comentários como o seu que nos dão força de vontade para continuar alimentando o Blog. Beijos!!!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: