Dica de hotel em São Luís/Ma

6 abr

Dica ótima da top colaboradora do Blog, Ana Lídia!

Luzeiros1

“No Carnaval desse ano não planejamos nenhuma viagem e como boa parte da família resolveu curtir o feriado em outros lugares, decidimos nos hospedar com Benjamim no Hotel Luzeiros (clique aí), aqui mesmo em São Luís, e aproveitar os dias da folia momesca descansando e nos divertindo. E não nos arrependemos!

 

A reserva do hotel foi feita através do site Booking.com (clique aí), cujas diárias estavam bem atrativas, em se tratando de uma época muito concorrida, e bem mais barato do que se fosse feita diretamente no hotel.

 

A estada foi excelente!  Durante os 3 dias fomos sempre muito bem atendidos e o hotel supriu nossas necessidades: funcionários solícitos e bem educados, quarto e banheiro bem equipados, limpos e amplos, cama confortável, café da manhã farto e muito variado, já incluso na diária, excelente piscina. Sem falar da localização com vista privilegiada para o mar.

Luzeiros3

Luzeiros2

 

A política do hotel em relação a crianças permite 01 criança menor de 11 anos gratuitamente na cama existente no quarto. Sendo a criança menor de 02 anos, a mesma poderá ser acomodada em um berço. Não há disponibilidade de camas extras.

Cafe

 

A piscina é ótima para crianças, inclusive as menores, pois além da piscina infantil há uma parte bem extensa que é bem rasinha, com uns 50 cm de profundidade. Perfeita!

Piscina

Piscina1

 Também, utilizamos o serviço do SPA localizado no hotel, o Ayana. Fizemos um banho de ofurô em família e Ben curtiu muito. 

ATUALIZAÇÃO: O Spa Ayana encerrou suas atividades!

Spa

Spa1

 

A Avenida Litorânea fica bem pertinho do hotel e aproveitamos os fins de tarde para caminhar e andar de bicicleta com Benjamim.

Não almoçamos nem jantamos no restaurante do hotel, pois preferimos ir a outros locais como os restaurantes Cabana do Sol, Gaia, Pizzaria Babbo Giovanni e Giraffa’s que ficam muito próximos (dá para ir andando). Mas fomos muito bem servidos no café da manhã e no bar da piscina.”

Confesso que eu também já tive vontade de me hospedar em um hotel aqui da cidade junto com os filhotes, só para passarmos um final de semana diferente e a experiência da Ana só aumentou a minha vontade! 😉

#FicaADica!!!

Fotos 1, 2 e 3 do Booking e as demais são do acervo pessoal da Ana Lídia.

Uma resposta to “Dica de hotel em São Luís/Ma”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Spa Ayana para crianças! | It Babies - 10 de dezembro de 2014

    […] Eu já tive a oportunidade de fazer o banho de ofurô de chocolate em família e posso garantir que foi uma experiência muito legal, além do atendimento impecável. Confiram no link (CLIQUE AQUI). […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: