It Babies em NY – Roteiro 2: oitavo e nono dias

30 ago

E chegamos aos últimos dias da Ana Lídia em NYC. Vamos acompanhar seu relato e o que ela fez:

“Confesso que o dia anterior de compras foi bem cansativo. Aproveitei a manhã do oitavo dia para repor as energias e fiquei pelas redondezas: visitei o Ground Zero, onde ficavam as Torres Gêmeas.

Depois do almoço, segui a pé pela 5th Avenue. Caminhada que vale a pena, muitas lojas legais, grifes famosas… resisti à tentação das compras!
Caminhada feita, cheguei ao Eataly, mercado que amei! Explorei nessa tarde todos os cantinhos desse maravilhoso lugar, li tantos rótulos, conheci marcas diferentes, separei ingredientes, senti aromas… e às 18:00 estava à postos para a minha aula de culinária no “La Scuola Grande di Eataly”, como já detalhado nesse post aqui (https://beirouth.wordpress.com/2013/07/05/it-babies-em-ny-aula-de-culinaria-no-eataly/). Imperdível!
No nono dia e último dia em NY, aproveitei para explorar a região do SoHo (Prince Street). Pontos altos: Empório Dean & Delucca, Converse Store, Scholastic Store (livraria infantil maravilhosa… a melhor que eu fui! http://www.scholastic.com/sohostore/), Marc Jacobs.
Para finalizar a noite, com os ingredientes comprados no Eataly no dia anterior, preparei uma deliciosa pasta fresca: tagliolini de espinafre ao molho de tomate com tomates secos, queijo parmigiano-reggiano ralado e pão… Modéstia à parte, estava tudo delicioso!
WP_001326
WP_001329
E, assim, encerrei minha temporada de 09 dias em NY. Viagem maravilhosa e inesquecível e que tive a sorte de, por coincidências da vida, poder contar com a companhia de pessoas das quais tenho enorme carinho. Valeu Laura, Carlos, Valéria, Renata e João Celso! Nos encontramos na próxima!”
Nós que agradecemos por sua companhia, sempre ótima! Não foi a primeira viagem que aproveitamos juntos e espero que não seja a última! Obrigada também por seu carinho e colaboração com o Blog. Sou suspeita, pois adorei o roteiro da Ana, já que ela conseguiu visitar mais museus e restaurantes que a gente… rsrsrs
Espero que vocês tenham gostado destes relatos das nossas viagens e possam aproveitar alguma dica. A partir da próxima semana, vou fazer alguns posts específicos e mais detalhados de atrações que já mencionamos superficialmente.
E não esqueçam que amanhã é o dia do nosso sorteio (CLIQUE AQUI!) Quem ainda não está participando, aproveita para comentar lá no post. Beijos em todos!!! 😉

4 Respostas to “It Babies em NY – Roteiro 2: oitavo e nono dias”

1. Ana Lídia Carneiro 31 de agosto de 2013 às 20:40 #

Valéria, com certeza vamos repetir a dose mais vezes, a companhia de todos foi maravilhosa! E quanto às colaborações, estou sempre às ordens! Beijos!

2. Ju Costa 4 de setembro de 2013 às 15:45 #

Adorei o post.. vem visitar meu blog, fui a NYC ano passado e tem alguns relatos tbm… Bjs jufrufru.wordpress.com

• beirouth 4 de setembro de 2013 às 15:59 #

Oi, Ju. Obrigada por sua visita e comentário! Pode deixar que vou passar no seu também. Beijos!