It Babies em NY: 6º e último dia! (parte II)

25 jul

Continuando nosso relato do sexto e último dia em NYC, quando saímos do MoMA, fizemos mais uma tentativa de passear no Ônibus Hop On Hop Off… rsrsrs… Mas só aguentamos chegar até o SoHo, pois quando vimos todas aquelas lojas legais uma ao lado da outra, eu e minha irmã não resistimos e logo descemos para explorar um pouco da área!

A primeira parada foi para fazer um lanche no Empório Dean & Deluca (560 Broadway, SoHo Village, esquina com Prince Street), pois estávamos famintos a essas alturas… Visita obrigatória de quem está na cidade, esta loja é um paraíso gourmet e está espalhado em vários outros endereços.

Foto do Blog La Maison du Monde

Foto do Blog La Maison du Monde

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Difícil mesmo é decidir o que comer lá dentro: desde sopas até sanduíches com os mais gostosos pães, queijos e presuntos, procedentes das mais diferentes partes do mundo.

Eles vendem de tudo! Caviar, vinhos, frutas, sucos… E a seção de doces??? Chocolates belgas, artesanais, cupcakes, tortas, biscoitos, café expresso… Ah! Muito bom!!!

E como no dia seguinte, iríamos pegar um trem para Boston, aproveitamos e compramos alguns sanduíches, pães especiais e queijos, para nosso lanchinho durante a viagem.

Além das comidas, você também pode comprar utensílios gourmet. Até aproveitei para levar uma cafeteira Bialetti para minha mãe.

Vejam mais algumas fotos (sessão tortura):

IMG_9061

IMG_9059

IMG_9060

Chocolates artesanais:

IMG_9062

 Cookies e outras delícias:

 IMG_9068

 IMG_9067

IMG_9069

IMG_9070

IMG_9071

IMG_9072

Depois de todas estas tentações, passeamos um pouco pelas lojas da vizinhança… Mais tentações… rsrsrs… Converse Store, que fica bem ao lado do Dean & Deluca, Victoria’s Secret, Zara, Apple Store, Marc Jacobs, Topshop, etc.

A Converse Store é muito bacana!!!

A Converse Store do SoHo é muito bacana!!!

E depois da passeada pelas lojas e algumas comprinhas, fomos dar uma volta por Little Italy, que é, como o próprio nome diz, um bairro que foi reduto dos imigrantes italianos no início do século XX, com cantinas e mais cantinas, uma ao lado da outra.

welcome

IMG_9074

De lá, foi só um pulinho para o bairro vizinho e também famoso: Chinatown, que é um dos maiores redutos de chineses fora da Ásia! Por lá andamos pouco porque meus pés já estavam doendo… Mas é o lugar perfeito para quem gosta de comprar “achadinhos” baratinhos (e falsificados)… hehehe

Chinatown

Voltamos para o hotel e foi assim que encerramos nossos passeios pela Big Apple!

Espero que vocês tenham gostado dos relatos e que eles possam servir como ajuda ou orientação para quem visita a cidade. Eu sei que existem milhares de outros posts em outros Blogs sobre NYC, mas a verdade é que a experiência de cada viajante é única! Beijos em todos.

Como eu disse no post anterior, embora nosso roteiro (eu, irmã e cunhado) já tenha sido compartilhado aqui com vocês, ainda teremos mais algumas dicas da Ana Lídia, que estava lá também e que fez outros passeios diferentes.

Teremos ainda um sorteio!!! Não, não é uma viagem para Nova Iorque, mas é bacaninha… rsrsrs… Aguardem! 😉

2 Respostas to “It Babies em NY: 6º e último dia! (parte II)”

  1. Mariane Liston 28 de julho de 2013 às 22:01 #

    Ah essas fotos de doces… Que maldade!
    E o grande barato de NYC está na diversidade de coisas para se ver / fazer / comer / comprar / curtir!

    Curtir

    • beirouth 28 de julho de 2013 às 22:21 #

      Só de fazer estes posts e rever as fotos, eu fico aqui morrendo de vontade… :p

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: